quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Finalmente

Pessoal
Como verificaram estes últimos dias foi um aviar de põe música tira música (até parecia um Dj) até que hoje, após muito trabalho de pesquisa (quase me fazia cair o resto do cabelo), consegui finalmente colocar uma rádio online no blog. Como têm sido muito pouco participativos espero que sirva de incentivo a uma maior participação de todos.
Aproveito também para levantar a seguinte questão:- Quem são os VERDADEIROS ? A dúvida surgiu-me porque no domingo p.p. às 08h30, como era habitual respondi presente à chamada no local do costume e.... olhando eu em redor, pensava estar a ver os verdadeiros preparados para enfrentarem a intempérie como o de La Mancha enfrentou os seus inimigos de lança em riste, mas não, era apenas uma visão que desapareceu logo de imediato. Intempérie (mas que é isso para os verdadeiros?) que, com a ajuda do santo, não se confirmou e às 08h45, após tomar o meu cafeziiiiinho fui dar a minha voltinha, claro mais curta e menos penosa, até porque faltavam os VERDADEIROS. Bom o tempo portou-se como um autêntico gentleman e compensou-me com uma voltinha completamente seca.
Carvalho

1 comentário:

gnus disse...

Viva Gnu Carvalho.

Então no domingo 07/12 foi pedalar e nem uma alma apareceu? Aí tem a sua resposta de quem são os VERDADEIROS...

Cumps.
Do aspirante a Gnu